Vídeo

O que tem na minha bolsa?

15 ago

Espero que gostem, deixem os comentários sobre o que devo melhorar aqui em baixo. Beijos e obrigada♥

♦Favoritos♦ Julho♥

13 ago

http://www.youtube.com/watch?v=rGp1vQ8zg20

Imagem

Imagem

ImagemImagemImagemImagem

Vídeo

♦Favoritos♦ mês de Julho ♥

13 ago

Espero que gostem e não esqueçam de deixar a opinião de vocês aqui nos comentários… beijos

Vídeo

Explicando o meu sumiço!!! ):

5 ago

Olá, fiquei muito triste por ter afastado de vocês! Mas espero que todos entendam os meus motivos. Existe o principal que esqueci de citar que foi a camera gastei um mes para arrumar todas as pendencias, como carregador, adaptador e tals… e ainda nao esta como eu quero pois falta a iluminaçao. Aos poucos eu vou melhorando, beijos e beijos! ♥

Vídeo

Produtos aprovados e reprovados (Avon)!!!

11 jul

Assistam e cliquem no joinha, beijos espero que gostem♥

Fotos dos produtinhos do vídeo ” Produtos aprovados e reprovados (Avon) “

11 jul

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

Amores, esses foram os produtos usados no vídeo, não deixem de ir lá no canal e conferir!!! Beijos♥

Obrigada Senhor, por mais um dia!

10 jul

ImagemImagemEu estou muito feliz hoje ((: e claro que não podia deixar de compartilhar isso com vocês… Eu nunca tive nem um tipo de contato com esse mundo virtual não sabia nem mexer no meu pc direito e hoje percebo que quando queremos conseguimos, eu estou até editando vídeos kkkkkkkkk! E como sempre Deus se mostra vivo todos os dias em nossas vidas, por isso friends quando deitar lembrem de agradecer o nosso criador por nos amar tanto!!! Pois o amor dele é o único que não pagamos imposto hoje kkkkkkkkkkkkk E aqui estou eu trabalhando muito no meu próximo vídeo, e cada dia quero melhorar!! Beijokas amoress ♥

 

Vídeo

Make básica para o dia!!!

9 jul

Esse é o meu primeiro vídeo, espero que gostem e visitem meu canal no youtube que vai ter dois videos por semana!!! beijokas e de um joinha no vídeo!! ♥

Look do dia ♥ pink

4 jul

Gente.. esse é o meu primeiro look do dia, desculpem pela qualidade das imagens e pela paisagem, pois a minha câmera está sem cabo e as fotos foram tiradas do celular pela minha mamita *-* mas amei tanto esse look que fiquei louuca pra compartilhar com vocês florzinhas…  

óculos Ray Ban, saia Kyly (gente essa é uma marca infantil, mas gostei vou fazer o que ué? kkk), baby look lez a lez, precatinha melissa que amamos S2

Imagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Imagem

Seriado que recomendo para adolescentes ♥

1 jul

Seriado que recomendo para adolescentes ♥

Quando fiz quinze anos quis largar de ser uma garotinha e me tornar mais adulta (qual menina que não é assim..) então procurei durante um mês seriados que me agradassem, na época não tinha muitas opções. Estava quase desistindo quando uma amiga me indicou gossip girl, amei assistir pois eu queria ser louca como a Serena e ao mesmo tempo patricinha como Blair, conforme os personagens iam amadurecendo eu tbm ia, até que chegou ao ponto que chorei rios de lágrimas por ter acabado o seriado.. triste fim ):